Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno para loteamento, construção
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 200.000
  • Área3561 m²
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoCaldas da Rainha
  • Freguesia
    Tornada
  • REFJO-884
-
-
-
3561 m²
-
-
I
 

Descrição

Explore uma oportunidade de investimento única com este terreno urbano estrategicamente localizado à entrada da cidade das Caldas da Rainha. Com a possibilidade de projetar vários lotes, este terreno oferece um potencial de negócio significativo.

Situado a menos de 3 km do centro da cidade, este terreno beneficia de uma localização privilegiada que combina acessibilidade urbana com a serenidade do ambiente rural. Rodeado por todas as infraestruturas necessárias, proporciona um ambiente propício para o desenvolvimento de um empreendimento residencial atrativo e moderno.

Além disso, a proximidade às deslumbrantes praias circundantes acrescenta um valor adicional a este investimento. As praias da região, incluindo a magnífica São Martinho do Porto, oferecem um atrativo turístico inegável, o que pode potencializar ainda mais o valor deste empreendimento.

Com Caldas da Rainha como ponto central, este terreno oferece acesso conveniente a uma variedade de serviços, comércio e entretenimento, enquanto as praias próximas proporcionam oportunidades de lazer e relaxamento incomparáveis.

Não deixe escapar esta oportunidade de investimento promissor, que combina uma localização estratégica, potencial de negócio e proximidade às belas praias da região. Aproveite para transformar este terreno numa fonte de retorno financeiro e satisfação pessoal.

Localização

Tornada, Caldas da Rainha, Leiria

Contactos

J. Couto
Licença AMI: 329
Website: imobiliaria-jcouto.com
Morada: Rua Eng. Duarte Pacheco nº 25 r/c dt.º frente - 2500-198 Caldas da Rainha
Telefone: 262 832 097 / 919 553 881
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária J. Couto