Descrição
Imagine uma moradia T8 de traça senhorial no campo, com armazém e 15 hectares de terreno de cultivo.
Apresento-lhe uma excelente oportunidade de aquisição de uma espaçosa moradia T8 localizada em uma área privilegiada do campo, ideal para quem busca tranquilidade, conforto e contato com a natureza.
Este imóvel dispõe de oito quartos amplos, proporcionando versatilidade e espaço para toda a família ou para fins comerciais. A propriedade conta ainda com uma garagem de grande capacidade, garantindo praticidade e segurança para vários veículos.
O destaque fica por conta do terreno de cultivo adjacente, com 15 hectares, arvores frutíferas, perfeito para atividades agrícolas, jardinagem ou criação de animais, oferecendo uma experiência de vida rural completa e sustentável.
Situada em uma localização estratégica, esta residência combina o charme do campo com acessibilidade, sendo uma excelente opção para quem deseja investir em um imóvel com potencial de valorização e qualidade de vida.
Com bons acesos e excelente exposição solar, esta moradia fica a 30 minutos de Coimbra, 45 minutos de Leiria, 1H40 das cidades de Lisboa e Porto, 1H de Castelo Branco, Figueira da Foz e das Praias.
Próxima de várias preias fluviais conhecidas, como: Fragas de São Simão, Foz de Alge, Ribeira de Alge, Aldeia de Ana de Aviz, Agroal, Rio Zêzere e tantas outras.
Lugar sossegado, onde as crianças têm o transporte escolar à porta de casa.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato comigo.