Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno à venda em Mendiga
1 / 19
2 / 19
3 / 19
4 / 19
5 / 19
6 / 19
7 / 19
8 / 19
9 / 19
10 / 19
11 / 19
12 / 19
13 / 19
14 / 19
15 / 19
16 / 19
17 / 19
18 / 19
19 / 19
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 75.000
  • Área7680 m²
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoPorto de Mós
  • Freguesia
    Arrimal e Mendiga
  • REFPT-120251373-29
-
-
-
7680 m²
-1
-
...
 

Descrição

Oportunidade Imperdível para Investidores e Construtores!
Descubra este terreno rústico com previsões de construção, localizado na charmosa região de Mendiga, pertencente à União de Freguesias de Arrimal e Mendiga, no concelho de Porto de Mós, Leiria. Uma área em pleno crescimento e com elevado potencial de valorização!

Por que investir aqui?
Localização Estratégica: Situado numa das áreas mais promissoras de Porto de Mós, este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a proximidade com os centros urbanos. A apenas 30 minutos de Santarém, Rio Maior e Porto de Mós, com fácil acesso às principais autoestradas (A1 e A8). As belas praias da região centro estão a um passo, oferecendo um refúgio perfeito para lazer.
Detalhes do Terreno:

• Área total: 7.680m²

• Índice máximo de ocupação do solo: 30%

• Índice de utilização máximo do solo: 0,60

• Índice de impermeabilização máximo: 55%

• Altura máxima da fachada: 8 metros (2 pisos)

Oportunidades de Construção:
Este terreno oferece um enorme potencial para a construção de vários tipos de empreendimentos, como:

• Moradias unifamiliares de alto padrão

• Casas geminadas ou em banda

• Projetos turísticos ou de lazer

Conforto e Comodidade:
Nas proximidades, encontre escolas, comércios e todos os serviços essenciais, proporcionando total comodidade para quem deseja viver ou investir na região.
Fácil Acesso e Valorização Garantida:
Com excelente acesso a rodovias, este é o investimento ideal para quem busca praticidade de movimentação e alto retorno a médio e longo prazo. Uma oportunidade rara para investidores que desejam se antecipar e garantir uma posição privilegiada em uma região em expansão.
Agende já a sua visita e veja de perto o potencial deste terreno!

Localização

União das Freguesias de Arrimal e Mendiga, Porto de Mós, Leiria

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT