Terreno à venda em Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze, Pombal RE/MAX Portugal

Terreno à venda em Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze, Pombal RE/MAX Portugal1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda € 26.500
  • Área1560 m²
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoPombal
  • Freguesia
    Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze
  • REFPT-122591142-165
-
-
-
1560 m²
-1
-
...
 

Descrição

Se procura o local ideal para idealizar o seu próximo projeto imobiliário, este terreno oferece a combinação perfeita de espaço, acessibilidade e versatilidade. Com uma área total de 1.560m², o terreno encontra-se classificado no Plano Diretor Municipal (PDM) como Edificação Dispersa, validando a sua aptidão para construção.
O imóvel destaca-se pelas suas 2 frentes de estrada com um total de 67 metros lineares, garantindo excelentes acessos e total independência de entradas, caso opte pelo fracionamento do espaço.
Principais Atributos e Infraestruturas
* ️ Exposição Solar Excelente: Terreno plano com ótima orientação, ideal para maximizar a eficiência energética da sua futura habitação.
* Água Própria: Dispõe de um poço com água nascente, uma enorme mais-valia para a manutenção de jardins, piscinas ou pequenas culturas.
* Pronto a Ligar: Conta já com baixada elétrica no local, reduzindo burocracias e custos iniciais de obra.
Três Potenciais de Investimento
1. Moradia Unifamiliar Isolada: O espaço perfeito para construir a sua moradia de sonho, com ampla área de jardim, piscina e total privacidade.
2. Operação de Destaque (2 Lotes): Graças às duas frentes de estrada (67 ml), o terreno tem uma configuração ideal para ser dividido em dois lotes independentes, permitindo a construção de duas moradias (excelente para rentabilizar ou construir bifamiliar).
3. Projeto de Casas Móveis: Uma alternativa moderna e económica. O terreno reúne todas as condições de infraestruturas (água e luz) para a instalação de estruturas modulares ou mobile homes.
Não perca esta oportunidade de investimento, com alto retorno garantido.
Marque já a sua visita, e venha conhecer o local do seu próximo projeto!

Localização

União das Freguesias de Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze, Pombal, Leiria

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT