Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Garagem em Caldas da Rainha
1 / 9
2 / 9
3 / 9
4 / 9
5 / 9
6 / 9
7 / 9
8 / 9
9 / 9
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelGaragem
  • Venda
    € 70.000
  • Área132 m²
  • EstadoUsado
  • Construção1991
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoCaldas da Rainha
  • Freguesia
    Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro
  • REFJO-1887
-
-
132 m²
-
-1
-
I
 

Descrição

Vende-se espaço versátil e amplo junto ao centro da cidade das Caldas da Rainha. Trata-se de uma cave de prédio com 132m², ideal para quem procura uma solução prática e multifuncional.

Com acesso fácil, plano e sem inclinação, esta fração é especialmente indicada para estacionamento de múltiplas viaturas, seja para uso privado, empresarial ou até mesmo como investimento para aluguer de lugares de parqueamento.

Além da função de garagem, o espaço oferece excelente potencial para ser utilizado como armazém, permitindo o armazenamento de mercadorias, equipamentos ou materiais, com fácil entrada e saída de veículos.

A localização central proporciona ainda a possibilidade de adaptar o espaço a outras finalidades comerciais ou de apoio logístico, sempre sujeito às devidas verificações legais e regulamentares.

Situado numa zona de grande conveniência, perto de serviços, comércio e com boas acessibilidades, este imóvel é uma oportunidade rara para quem valoriza localização, área generosa e versatilidade.

Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.

Características

  • Localização central
  • Centro da cidade
  • Estacionamento
  • Parqueamento
  • Para aluguer
  • Oportunidade
  • Garagem
  • Entrada
  • Armazém
  • Prédio

Localização

União das Freguesias de Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro, Caldas da Rainha, Leiria

Contactos

J. Couto
Licença AMI: 329
Website: imobiliaria-jcouto.com
Morada: Rua Eng. Duarte Pacheco nº 25 r/c dt.º frente - 2500-198 Caldas da Rainha
Telefone: 262 832 097 / 919 553 881
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária J. Couto