Descrição
Esta é uma moradia ideal para quem procura conforto e funcionalidade, apenas 2 minutos da cidade de Alcobaça. O imóvel é composto por dois pisos e uma cave, oferecendo uma excelente distribuição de espaços.
No piso principal, encontramos uma cozinha totalmente equipada, com acesso direto a uma área com churrasqueira – um convite para momentos de convívio ao ar livre. Ainda neste piso, há uma prática despensa e uma ampla sala que se conecta ao ambiente familiar.
No piso superior, estão dois quartos acolhedores e uma espaçosa suite, todos com muita luz natural. É o espaço perfeito para descansar, com uma vista desafogada que transmite serenidade.
A cave acrescenta ainda mais versatilidade à moradia, com um quarto extra, uma casa de banho e uma lavandaria bem equipada, ideal para quem valoriza organização.
Este imóvel combina vistas deslumbrantes, localização privilegiada e um layout pensado para o dia a dia. Esta pode ser a sua nova casa, se deseja viver com qualidade perto de Alcobaça. A 15 min da A8 e a 86 kms do aeroporto de Lisboa. Praia da Nazaré a 18 Kms e S. Martinho do Porto a 16 Kms.
Características:
Aquecimento Central
Janelas vidro duplo
Máquina lavar loiça
Terraço
Vista da Cidade
Cozinha Equipada
Máquina lavar roupa
Permitido fumar
Sala de estar
Animais de estimação permitidos
Arrecadação
Estacionamento incluído
Internet(WiFi)
Máquina de secar roupa
Varanda
Parqueamento exterior
Marquise
Alarme
Churrasqueira
Pré-instalação de Ar Condicionado
Lavandaria
Vista de Campo/Serra
Água Canalizada
Aspiração Central
Caldeira
Fogão de Sala
Gás Canalizado
Saneamento
Isolamento Acústico
Vista Desafogada
Vistas Exteriores
Local sossegado
Suite
Despensa
Boa Exposição Solar
Cave
Roupeiro embutido
Portão exterior automático
Localização
Bacharela, Évora de Alcobaça, Alcobaça, Leiria