Procurar Imóvel
Partilhar  »  
8 Moradias isoladas térreas entre a zona da nazaré e são martinho do porto
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T3
  • Venda
    € 530.000
  • Área308 m² | 924 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoAlcobaça
  • Freguesia
    São Martinho do Porto
  • REFEX-CAS_2968
3
2
308 m²
924 m²
-
-
A+
 

Descrição

Cada moradia moderna foi projetada para se misturar na bela paisagem, preservando o máximo possível do terreno natural, da encosta da colina e das vistas. A palavra Impressionante nem faz justiça para descrever as vistas que cada moradia terá sobre o vale. Alguns até têm vista para o mar sobre a Baía de São Martinho do Porto ao longe. Idealmente localizadas ao longo da costa entre a famosa Nazaré e a Baía de São Martinho do Porto. A praia mais próxima é a Praia Do Salgado, a apenas 2 minutos. Sendo construídas apenas no lado do vale, as moradias abrigam-se da brisa fresca do Noroeste, ao mesmo tempo que ficam totalmente expostas ao sol durante quase todo o dia, com as áreas de estar e terraços virados para Sudeste.

Uma característica incrível é o acesso à casa. Estacione o seu carro no topo da casa onde lhe construímos uma moderna garagem para 2 carros, arrecadação para bicicletas e muito mais. A partir daqui você pode ir no seu elevador privado diretamente para a zona habitacional. Outra forma de entrar na sala de estar é através de uma bela escadaria semi-externa coberta no lado norte da casa.

Como mencionado, toda a área de estar localiza-se em apenas um andar, tornando-a ideal para pessoas com capacidade reduzida para subir escadas. O elevador leva a um corredor que conecta à área de estar, jantar e cozinha totalmente aberta. Cozinha moderna com ilha combinada com área de jantar para acomodar toda a família. Várias opções estão disponíveis e serão discutidas por comprador para satisfazer necessidades individuais. A abundância de luz natural sempre presente criada pelos grandes painéis de vidro deslizantes do chão ao teto. A partir desta área de estar terá acesso direto ao terraço com vistas deslumbrantes sobre o vale e à elegante piscina. Se continuarmos a nossa viagem pelo interior da moradia encontraremos uma espaçosa arrecadação, 1 casa de banho comum e 3 quartos generosos dos quais um tem casa de banho privativa e roupeiro. Para trazer mais natureza e luz do dia, projetamos um pequeno jardim interior na parte traseira do corredor. As pessoas que adquirem uma destas casas durante a construção inicial têm muita liberdade para alterar o desenho. É ainda permitido aumentar significativamente os metros quadrados de construção. Talvez adicione outro quarto, desde que isso seja discutido connosco com tempo suficiente. Podemos realmente alterar para realizar seus sonhos neste projeto. Todos os quartos têm acesso direto através dos grandes painéis de vidro deslizantes ao terraço e vista direta para o vale. O enorme terraço se tornará uma grande parte da área de estar, pois está soberbamente protegido do vento fresco e da luz solar plena. Um design especial de piscina com um painel de vidro voltado para o vale irá adicionar ao estilo moderno de cada vila e proporcionar possibilidades de exercícios na natação.

Grande cuidado foi tomado no design de cada moradia para preservar total privacidade, mas mantendo uma sensação de abertura olhando para a paisagem. A ideia é que cada moradia se integre no terreno, deixando-a praticamente intacta.

É com orgulho que lhe apresentamos esta pequena urbanização, por isso não perca esta oportunidade de se informar neste projecto. É realmente um local deslumbrante. No fundo da urbanização criaremos um parque pedestre comunitário com alguns caminhos, bancos e um lago para desfrutar de um encantador passeio nocturno.

Por favor, note que a piscina e o elevador são opcionais mediante algum custo adicional, mas são recomendados para complementar a moradia.
Projeto composto por 8 moradias, cada uma inserida num lote que varia entre os 924m² e os 2837m², tendo cada moradia as seguintes áreas:
Cozinha - 12m²
Área de jantar/estar - 23,20m² + ampla área externa terraço de 93m²
Área total de convivência - aprox.m² + grande área externa terraço de 93m²
Hall - 12,30m²
Lavandaria - 5,40m²
Garagem aberta coberta - 60,80m², excluindo entrada de automóveis.
Piscina 13,95m²
Espaço privado:
Quarto 1 - 9,60m²
Quarto 2 - 11,20m²
WC/chuveiro nos Quartos1e2-6,50m²
Suíte - 11,20m²
Roupeiro - 7,80m²
Casa de banho Suíte - 7,00m²
Cada quarto, área de estar/jantar/cozinha tem vista direta e acesso a um terraço/deck da piscina
A moradia será vendida 'chave pronta'.
Quanto às características importantes desta construção, gostaríamos de destacar:
Construção em cimento armado utilizando o mais moderno sistema ICF ecologicamente correto
Portas de terraço em alumínio com vidro duplo do chão ao teto e janelas
Revestimentos cerâmicos
Pavimento flutuante nos quartos
Algumas portas interiores são portas de correr
Sistema de ar condicionado
Cozinha totalmente equipada com
Forno, Placa de indução, Exaustor, Forno microondas, Combinado integrado, Máquina de lavar louça integrada, Lava-louça, Torneira para lava-louça, tetos falsos em todas as divisões, Isolamento térmico - 7,50 cm de espessura ETICS, Aquecimento de águas - Sistema solar térmico com esquentador m inox com capacidade para 300 litros, 2 painéis solares, Portão de entrada motorizado com controle remoto, Tomadas para carregador de carro elétrico, Lote com vedação, Área de circulação em pavimento de pedra/cimento, Jardim e muros envolventes
É também possível selecionar todos os extras que pretende, pois dispomos de um Mapa de acabamentos com funcionalidades opcionais que poderá incluir e assim personalizar a moradia ao seu estilo e comodidade pessoal, nomeadamente:
Quartos maiores, aumentando metros quadrados à casa.
Quarto extra ou espaço de escritório
Zona desportiva na cobertura
Piscina com paredes laterais de vidro (recomendado)
Elevador (recomendado)
Vasta gama de revestimentos cerâmicos de grandes dimensões
Aquecimento radiante
Lareira
Eletrodomésticos de cozinha de luxo adicionais

Lote B. 530.000
Lote C: 538.000

Divisões
Casa(s) de Banho 2 / Total quarto(s) 3

Áreas
Área Bruta 308.00m² / Área de Terreno 924.00m²

Localização

São Martinho do Porto, Alcobaça, Leiria

Contactos

Expertimo
Licença AMI: 15766
Website: expertimo.pt
Morada: Urbanização das Cegonhas, Lote 9 - Edifício Rivu 3AF - 3100-557 Pombal
Telefone: 236 098 487 / 965 437 976
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Expertimo