Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote Barreira Leiria para vender - luz, garagem
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
-7%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    (60.000) € 56.000
  • Área499 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoLeiria
  • Freguesia
    Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
  • LocalBarreira
  • REFSF-004889
-
-
-
499 m²
-
-
I
 

Descrição

BAIXA DE PREÇO

O lote apresentado, com uma área total de 499m², oferece uma oportunidade única para a construção de uma moradia de tipologia T4, com um projeto já aprovado e com Licença de Construção emitida, pronta para ser construida. A arquitetura contemporânea planeada para esta moradia promete uma integração harmoniosa com a zona habitacional tranquila onde se insere, beneficiando de vistas desafogadas e uma exposição solar privilegiada. A configuração da moradia foi cuidadosamente pensada para maximizar o conforto e a funcionalidade, com uma cozinha e sala em conceito open space voltadas para sul e poente, garantindo luminosidade durante todo o dia. A sala, com acesso direto a um pátio exterior privado, proporciona um espaço adicional para relaxamento e entretenimento ao ar livre.

Os três quartos localizados no primeiro piso, dois com orientação sul e um com orientação poente, são projetados para aproveitar a luz natural e as vistas, enquanto o escritório ou quarto adicional no piso térreo oferece flexibilidade para atender às necessidades individuais. Com três casas de banho distribuídas pelos dois pisos, a funcionalidade e a privacidade são asseguradas. A inclusão de uma garagem para uma viatura e uma cave para arrumos reflete a atenção aos detalhes práticos que caracterizam este projeto.

O tipo de ocupação do lote permite uma habitação unifamiliar com cave e um piso acima da cota da soleira, otimizando o espaço disponível sem comprometer a estética do design. A área de implantação de 147,51m² e a área de construção de 260,61m², incluindo uma varanda coberta, são indicativos da generosidade do espaço que esta moradia oferecerá aos seus habitantes.

A localização é outro ponto forte deste lote, situado a apenas 10 minutos de carro do centro de Leiria e próximo às principais vias rodoviárias da região, como a A1, A8, A17 e IC2, facilitando o acesso e a mobilidade. Além disso, a área circundante é rica em comércio e serviços, incluindo supermercados, restaurantes, cafés, talhos, um centro de saúde, áreas de lazer e uma ampla gama de opções educacionais, desde escolas públicas a privadas, atendendo às necessidades diárias e enriquecendo a qualidade de vida dos futuros moradores. Este lote representa, portanto, uma excelente escolha para quem busca construir uma casa com todas as comodidades modernas, em um ambiente sereno e bem localizado.

* Ajudamos no processo de financiamento.

A Safti é uma rede Francesa em forte expansão em Portugal contando já com mais de 6000 consultores em toda a Europa.
Os valores Safti, honestidade, ética e a nossa política de acompanhamento e aconselhamento, garante-nos um elevado grau de satisfação dos nossos clientes.
Se procura um imóvel para comprar ou vender conte com a garantia de satisfação dos nossos profissionais.

SAFTI
Claro que sim!

Localização

Barreira, União das Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, Leiria

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI