Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Casa Térrea V4 Salir do Porto Caldas da Rainha para comprar - piscina, jardins, ar condicionado
1 / 16
2 / 16
3 / 16
4 / 16
5 / 16
6 / 16
7 / 16
8 / 16
9 / 16
10 / 16
11 / 16
12 / 16
13 / 16
14 / 16
15 / 16
16 / 16
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Venda
    € 690.000
  • Área206 m² | 408 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoCaldas da Rainha
  • Freguesia
    Tornada e Salir do Porto
  • LocalSalir do Porto
  • REFSF-004858
4
3
206 m²
408 m²
-
-
I
 

Descrição

Viva a Modernidade e a Tranquilidade!

Descubra o seu refúgio perfeito a apenas 3 Km de São Martinho do Porto, à beira da deslumbrante Estrada Atlântica. Apresentamos o nosso empreendimento de excelência, onde o luxo e a serenidade se encontram.

️ Características Únicas:

? Design Moderno e Sofisticado: Com uma arquitetura contemporânea, o nosso empreendimento oferece quatro tipologias distintas para se adaptar ao seu estilo de vida.

? Variedade de Modelos: Explore duas casas térreas e duas de dois pisos, cada uma projetada para proporcionar o máximo conforto e funcionalidade.

?️ Acabamentos de Qualidade Superior: Desde pavimentos cerâmicos em todos os espaços principais até às paredes revestidas com azulejos cerâmicos nos banheiros, cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para refletir o requinte e a durabilidade.

? Estores Elétricos em Alumínio: Desfrute da conveniência e segurança dos estores elétricos em todas as janelas, adicionando um toque de modernidade ao seu espaço.

? Eficiência Energética: Com dois painéis de 300 litros cada para a bomba de calor e aquecimento das águas sanitárias, garantimos um consumo consciente e uma temperatura confortável em todas as estações.

? Ambiente Sustentável: Desde paredes internas com isolamento especial até sistemas de iluminação LED e ventilação mecânica controlada, estamos comprometidos com a eficiência energética e o respeito pelo meio ambiente.

? Jardins Exuberantes: Relaxe e desfrute de um oásis verde completo com relva artificial e seixos, criando um ambiente sereno para momentos de lazer ao ar livre.

?️ Ar Puro em Toda a Casa: Graças ao sistema completo de aspiração central e ventilação mecânica controlada, a qualidade do ar é uma prioridade em todas as divisões.

? Conforto e Tecnologia: Com ar condicionado Samsung e sistemas de iluminação LED interior e exterior, garantimos o máximo conforto e conveniência em todos os momentos.
Algumas moradias têm piscina.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste estilo de vida exclusivo. Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar!

Para mais informações, entre em contato conosco.

Localização

Salir do Porto, União das Freguesias de Tornada e Salir do Porto, Caldas da Rainha, Leiria

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI