Apartamento T3 em prédio com piscina na Consolação

Apartamento T3 em prédio com piscina na Consolação1 / 24
2 / 24
3 / 24
4 / 24
5 / 24
6 / 24
7 / 24
8 / 24
9 / 24
10 / 24
11 / 24
12 / 24
13 / 24
14 / 24
15 / 24
16 / 24
17 / 24
18 / 24
19 / 24
20 / 24
21 / 24
22 / 24
23 / 24
24 / 24
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda € 495.000
  • Área123 m² | 140 m²
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoPeniche
  • Freguesia
    Atouguia da Baleia
  • LocalConsolação
  • REFCY-68035-MAIS60931
3
2
123 m²
140 m²
-1
-
A
 

Descrição

Numa zona em franca expansão apresentamos este apartamento novo, a poucos minutos a pé da praia da Consolação e próximo das restantes praias do Oeste e a 50 minutos de Lisboa. Inserido num empreendimento contemporâneo em fase de construção na Consolação, este apartamento destaca-se pela qualidade de construção, acabamentos modernos e uma localização cada vez mais valorizada, a poucos minutos do mar. Uma opção para viver ou para investir.

Fração E, composta por sala e cozinha em open space, equipada com eletrodomésticos Bosch, AEG ou equivalente (micro-ondas, forno, placa de indução, exaustor, frigorífico combinado, máquina de lavar louça, máquina de lavar e secar roupa). Três quartos, todos com roupeiros embutidos e um em suite com casa de banho e closet. 2 lugares de garagem. Infraestrutura preparada para ligação de carregador elétrico dos estacionamentos diretamente às frações.

Piscina comum no rooftop. Prédio com elevador.

Acabamentos e equipamento de qualidade:

Ar condicionado

Caixilharias em alumínio anodizado com corte térmico e vidro duplo

Pavimento vinílico

Sistema de bomba de calor para aquecimento e distribuição de águas quentes sanitárias

O edifício, composto por 18 frações, oferece um ambiente reservado e funcional, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.

A localização é um dos seus grandes destaques. A poucos minutos das praias da Consolação e de Peniche, permite usufruir de um estilo de vida ligado ao mar, ideal para quem valoriza tranquilidade sem abdicar da proximidade a comércio, serviços, restauração e acessos rodoviários.

Características:
Janelas vidro duplo
Ar condicionado
Elevador
Piscina
Varanda
Parqueamento coberto
Isolamento Térmico
Isolamento Acústico
Garagem(Box c/ portão automático)
VMC Ventilação Mecânica Controlada Descentralizada

Características

  • Janelas vidro duplo
  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Piscina
  • Varanda
  • Parqueamento coberto
  • Isolamento Térmico
  • Isolamento Acústico
  • Garagem(Box c/ portão automático)
  • VMC Ventilação Mecânica Controlada Descentralizada

Localização

Consolação, Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria

Contactos

CY MaisConsultores #Digital
Licença AMI: 23677
Website: maisconsultores.pt/imoveis/andre-carrasco
Telefone: