Apartamento T3 para comprar na Nazaré

Apartamento T3 para comprar na Nazaré1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda € 300.000
  • Área80.50 m² | 93 m²
  • EstadoRecuperado
  • Construção1993
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoNazaré
  • Freguesia
    Nazaré
  • REFPD-064391
2
2
80.50 m²
93 m²
-1
-
...
 

Descrição

Apresentamos este fantástico apartamento T3, localizado no emblemático Sítio da Nazaré, uma zona bastante procurada pela sua tranquilidade, proximidade a diversos serviços e pela sua envolvência única.
Situado num rés do chão, este imóvel encontra-se atualmente em fase de obras de remodelação total, com previsão de conclusão no prazo de aproximadamente 3 meses.
O apartamento destaca-se pela sua agradável exposição solar e pela harmoniosa distribuição dos espaços. A zona social será composta por uma moderna sala e cozinha em open space, onde se destaca uma ampla janela de parede inteira, que permitirá a entrada abundante de luz natural e proporcionará uma agradável vista sobre o terraço de acesso exclusivo a esta fração. Um espaço exterior verdadeiramente especial, onde poderá desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade.
Na zona privada, o imóvel dispõe de dois quartos, ambos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma confortável suíte. Conta ainda com uma casa de banho social, garantindo maior comodidade para o dia a dia e para receber visitas.
Como características adicionais, o apartamento beneficia de pré-instalação de ar condicionado, janelas de alumínio com corte térmico e garagem, oferecendo maior conforto, eficiência e funcionalidade.
Se procura um apartamento totalmente renovado, com espaço exterior privativo e garagem, numa das zonas mais características da Nazaré, esta poderá ser a oportunidade ideal para si, seja para habitação própria ou investimento.
Marque já a sua visita e venha descobrir o potencial deste imóvel!

Características

  • Equipamentos
  • Cozinha equipada
  • Estores eléctricos
  • Exaustor
  • Fogão
  • Forno
  • Janelas duplas
  • Microondas
  • Pré-Instalação Ar Condicionado
  • Roupeiros
  • Termoacumulador
  • Vidros duplos
  • Infraestruturas
  • Garagem
  • Terraço
  • Suite
  • Zonas envolventes
  • Aeroporto
  • Áreas de lazer infantil
  • Auto-estrada
  • Banco
  • Biblioteca
  • Bombeiros
  • Centro Comercial
  • Escola
  • Espaços Verdes
  • Estação Rodoviária
  • Farmácia
  • Ginásio
  • Hipermercado
  • Hospital
  • Mercado
  • Piscinas
  • Polícia
  • Posto de combustível
  • Praça de táxis
  • Praia

Localização

Nazaré, Leiria

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22503
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, Nrº43, 12ºAndar - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed