Apartamento T2 Novo com Terraço Privativo e Garagem Fechada - Nazaré

Apartamento T2 Novo com Terraço Privativo e Garagem Fechada - Nazaré1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda € 465.000
  • Área77 m² | 116 m²
  • EstadoNovo
  • Construção2025
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoNazaré
  • Freguesia
    Nazaré
  • REFPD-063833
2
2
77 m²
116 m²
-1
-
A
 

Descrição

A apenas 70 metros da praia, descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e qualidade de vida! Apresentamos este magnífico apartamento T2, de construção recente, ano 2025, em estado novo, localizado numa zona central e privilegiada da Nazaré.
Situado no rés do chão de um edifício moderno com elevador, este imóvel destaca-se pelos seus acabamentos contemporâneos, equipamentos de qualidade e espaços exteriores privativos, proporcionando uma experiência habitacional onde a funcionalidade e o conforto se encontram em perfeita harmonia.
Com 77m² de área útil, este apartamento constitui uma oportunidade para habitação própria, casa de férias ou investimento imobiliário. Dispõe ainda de terraço privativo com 46m² e varanda.
A zona social desenvolve-se num conceito open space, integrando harmoniosamente a sala de estar, a zona de refeições e a cozinha.
A cozinha apresenta um design moderno, com mobiliário de linhas elegantes e encontra-se totalmente equipada com eletrodomésticos BOSCH, nomeadamente:
Placa;
Forno;
Exaustor;
Micro-ondas;
Máquina de lavar louça;
Máquina de lavar roupa;
Frigorífico com congelador.
A zona social beneficia ainda de ar condicionado, iluminação embutida e acesso á varanda exterior, proporcionando um ambiente confortável e funcional.
Zona privativa O apartamento dispõe de dois quartos com roupeiros embutidos, ambos equipados com ar condicionado, oferecendo conforto térmico durante todo o ano.
Os pavimentos em tons de madeira, os acabamentos de linhas contemporâneas e a escolha de cores neutras conferem aos espaços elegância e conforto.
Casas de banho com acabamentos contemporâneosO imóvel conta com duas casas de banho, concebidas com especial atenção à estética e funcionalidade.
Destacam-se os revestimentos cerâmicos de efeito mármore, as louças sanitárias suspensas e os equipamentos modernos.
Uma das instalações sanitárias dispõe de uma ampla zona de duche com resguardo em vidro e toalheiro aquecido.
Equipamentos e comodidadesAr condicionado nos dois quartos e na zona social;
Estores elétricos;
Iluminação LED embutida;
Bomba de calor para aquecimento de águas;
Cozinha equipada com eletrodomésticos BOSCH;
Roupeiros embutidos;
Duas casas de banho;
Terraço privativo e varanda;
Garagem fechada privativa;
Prédio com elevador;
Construção de 2025;
Estado novo.
Certificação energética: A
Viva a Nazaré com todo o conforto!
Imagine poder sair de casa e, em poucos passos, estar junto ao mar, desfrutar de um passeio à beira-mar ou aproveitar a gastronomia e o ambiente único desta vila piscatória.
Este apartamento reúne características especialmente valorizadas no mercado imobiliário: construção recente, localização próxima da praia, equipamentos modernos, espaços exteriores privativos e garagem fechada.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento. Agende a sua visita!
Gonçalo Cerejo
Predimed Avenida
AMI 22503
A sua casa mora aqui!

Características

  • Equipamentos
  • Ar Condicionado
  • Estores eléctricos
  • Exaustor
  • Frigorífico
  • Isolamento térmico
  • Máquina de lavar louça
  • Microondas
  • Placa de indução
  • Porta Alta Segurança
  • Vídeo Porteiro
  • Vidros duplos
  • Bomba de calor
  • Elevador
  • Forno
  • Janelas duplas
  • Máquina de Lavar Roupa
  • Poliban
  • Portão eléctrico
  • Roupeiros
  • Toalheiros Aquecidos
  • Infraestruturas
  • Garagem
  • Terraço
  • Varanda
  • Zonas envolventes
  • Áreas de lazer infantil
  • Banco
  • Bombeiros
  • Centro da Cidade
  • Farmácia
  • Hipermercado
  • Mercado
  • Polícia
  • Praia
  • Transportes públicos
  • Zona Comercial

Localização

Nazaré, Leiria

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22503
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, Nrº43, 12ºAndar - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed