Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote de Terreno para Moradia
1 / 9
2 / 9
3 / 9
4 / 9
5 / 9
6 / 9
7 / 9
8 / 9
9 / 9
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 45.000
  • Área290 m²
  • DistritoLeiria
  • ConcelhoÓbidos
  • Freguesia
    Gaeiras
  • REFJO-1091
-
-
-
290 m²
-
-
I
 

Descrição

A oportunidade de morar na zona de Óbidos e nas proximidades da cidade das Caldas da Rainha oferece uma qualidade de vida excecional, combinando o charme histórico de Óbidos com as comodidades modernas e vibrantes da cidade vizinha.

O terreno inserido numa urbanização para construção de moradia, com uma área de 290m², localiza-se na povoação das Gaeiras, estrategicamente posicionada entre Caldas da Rainha e Óbidos. Esta localização privilegiada oferece o melhor dos dois mundos: a tranquilidade e autenticidade de uma povoação rural, aliada à proximidade de uma cidade dinâmica e repleta de oportunidades.

A apenas 5 minutos de carro da cidade, os residentes têm acesso fácil a uma ampla variedade de comércio e serviços, incluindo supermercados, lojas, restaurantes, hospitais e escolas. Além disso, a cidade das Caldas da Rainha é conhecida pelas suas termas terapêuticas, parques, museus e eventos culturais ao longo do ano, proporcionando uma experiência enriquecedora para toda a família.

Por outro lado, a proximidade com Óbidos, uma das mais pitorescas e bem-preservadas vilas medievais em Portugal, oferece uma oportunidade única de explorar a história, a arquitetura e a cultura desta encantadora localidade.

Em resumo, morar na zona de Óbidos e nas proximidades da cidade das Caldas da Rainha é uma escolha que combina o melhor dos dois mundos: a tranquilidade rural com a conveniência urbana, proporcionando uma qualidade de vida excecional para os seus residentes. Este terreno nas Gaeiras representa uma oportunidade única para construir a sua casa dos sonhos neste cenário idílico.

Contacte-nos para mais informações.

Localização

Gaeiras, Óbidos, Leiria

Contactos

J. Couto
Licença AMI: 329
Website: imobiliaria-jcouto.com
Morada: Rua Eng. Duarte Pacheco nº 25 r/c dt.º frente - 2500-198 Caldas da Rainha
Telefone: 262 832 097 / 919 553 881
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária J. Couto